sábado, dezembro 19, 2020

Regras

Vem aí um novo ano e essa é sempre a altura de fazer algumas modificações, introduzir novas regras, mudar alguns paradigmas.
Não sou especialmente entusiasta de que tudo que vem de fora é que é bom mas não me recuso a aprender com bons exemplos.
Como o dado pelas televisões americanas na última campanha eleitoraral quando percebendo que Donald Trump estava mais uma vez a mentir descaradamente cortaram os "directos" recusando-se a ser caixa de ressonância de falsidades.
Ao longo dos anos tenho constatado nesta minha humilde página que pessoas, que nalguns casos quando se vai à página delas não tem opinião sobre nada, aproveitam textos que publico sobre pessoas pelas quais nutro admiração ( e num ou noutro caso até estima pessoal) para virem aqui despejar um chorrilho de falsidades, mentiras e até insultos que não sou obrigado a tolerar.
E por isso daqui para a frente quem quiser exercer o contraditório, bem educado e com respeito, continuará a dispor do espaço que entender para dar a sua opinião.
Quem vier com mentiras e insultos terá os seus comentários apagados a exemplo das televisões que cortaram o "pio" a quem não merecia tempo de antena.
Naturalmente que quem insisitir nesse tipo de comentário só o fará uma vez...
Lamento mas creio que cada um de nós tem a obrigação de contribuir para evitar que as redes sociais pareçam cada vez mais um esgoto a céu aberto.

Sem comentários: