sábado, dezembro 19, 2020

Agradeço

Esta foi uma óptima semana para quem acredita que Portugal pode ser melhor que isto que constitui o dia a dia dos tempos presentes e uma péssima semana para a esquerdalha que nos governa e que viu em dois dias apenas ressurgirem do silêncio os dois nomes que mais temem e detestam da área não socialista. Aníbal Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho.
O primeiro, o tal que ganhou cinco eleiçoes quatro das quais com maioria absoluta e que na unica que perdeu teve 47% dos votos, numa excelente entrevista ao Observador arrasou a governação socialista e ponto por ponto dissecou os seus grandes erros. 
O segundo, que ganhou as duas eleições legislativas a que concorreu, proferiu um notável discurso no qual além de apontar os erros do governo (numa oportuna e compreensível sintonia com ACS) ainda teve tempo para traçar os caminhos do que deve ser um Portugal de sucesso. 
Gostei imenso das suas intervenções que me lembraram o tempo, ainda recente, em que Portugal tinha um excelente Presidente da República e um excelente Primeiro Ministro ambos com uma competência , um sentido de Estado e um respeito pela suas funções que devia envergonhar os que lhes sucederam! 
Por isso agradeço, como português, como eleitor e como contribuinte a Aníbal Cavaco Silva e a Pedro Passos Coelho o terem saído do conforto do silêncio para virem a público lembrar aos portugueses que há outro caminho e que devemos lutar para que ele seja percorrido. 
Em tempos tão difíceis, tão acabrunhantes, tão falhos de expectativas é sempre bom vermos aqueles em que acreditamos darem-nos uma nova esperança!
Depois Falamos

Sem comentários: