domingo, dezembro 27, 2020

Pateta

Proença reage a decisão da Relação no "Caso Marega": "Incomprensível e Lamentável"

Nunca tive grande respeito por este pateta que nos relvados não passou de um habilidoso e como presidente da Liga não é mais do que a voz dos donos.
Mas o pouco que tinha, muito pouco mesmo, perdi-o definitivamente com esta tomada de posição. Porque desrespeita um tribunal mas também porque nunca o ouvi dizer uma palavra de discordância quanto a sucessivas anulações pelo Tribunal Arbitral do Desporto de penas de interdição de recinto ao Benfica( clube de coração deste pateta) por apoio a claques ilegais.
Claques essas , aliás, protagonistas de sucessivos episódios de violência bem mais graves do que um adepto usar um casaco com capuz como neste caso.
Proença, o pateta, apenas quis aproveitar esta decisão de um tribunal para se juntar à campanha há muito em curso contra o Vitória e os vitorianos querendo fazer deles os bodes expiatórios dos problemas da violência no desporto.
Espero que nunca mais o Vitória apoie candidaturas deste pateta seja ao que for.
E se não for pedir muito que lhe faça saber que é persona non grata no estádio D. Afonso Henriques. É mais que tempo de aqueles que são contra nós saberem que nós lhes faremos frente sem qualquer medo ou temor.
Afinal somos o clube do Rei.

Sem comentários: