
Arrogante e malcriada!
Não sei se foi pelos muitos elogios recebidos semanas atrás que lhe terão subido à cabeça, se por ser habitualmente assim, mas muito provavelmente por ambas as razoes, mas a verdade é que Ana Abrunhosa protagonizou atitudes que lhe ficam muito mal e que mostram que a pose anterior tão precipitadamente elogiada por muitos ( com o inevitável Marcelo à cabeça) era apenas uma máscara da verdadeira personalidade dela.
E, para além do mais, vê-la a querer explicar a José Manuel Fernandes o que é ser autarca foi verdadeiramente patético.
Ainda ela não sonhava ser presidente da câmara de Coimbra e já ele tinha feito vários mandatos como presidente de câmara de Vila Verde.
De facto a camada de verniz da senhora revelou-se demasiado fina.
Não resistiu a armar um circozinho para a comunicação social ver.
Ou será que as primárias no PS já começaram?
Depois Falamos.
https://cnnportugal.iol.pt/videos/se-veio-fazer-uma-conferencia-de-imprensa-vamo-nos-embora-ana-abrunhosa-confronta-ministro-da-agricultura-que-falava-com-os-jornalistas/699dc8940cf27f6588a62ef7?
Sem comentários:
Enviar um comentário