Imagem: Record
Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro faz hoje 41 anos.
O melhor jogador da História do futebol e o cidadão português mais conhecido de sempre continua, numa idade em que a esmagadora maioria já pendurou as botas, a jogar ao mais alto nível e a bater recordes atrás de recordes estabelecendo marcas que nenhum de nós verá algum dia serem batidas.
Independentemente de quanto mais anos vai jogar, e ao que parece tem a reforma prevista para 2027 mas com ele nunca fiando, certo é que daqui a uns meses vai disputar o seu sexto mundial estabelecendo mais uma marca absolutamente extraordinária para um futebolista que ainda por cima não é guarda redes.
Sem esquecer que os mil golos em jogos oficiais estão à curta, para ele, distância de apenas trinta e nove remates certeiros.
Por isso hoje é dia de lhe dar os parabéns pelo aniversário porque pela carreira, pelos recordes, pelos titulo e troféus todos os dias são dia bom para isso.
Depois Falamos.

Sem comentários:
Enviar um comentário