terça-feira, fevereiro 21, 2023

Mina

 Vitória multado em 4.460 € no "caso Boateng"
E assim se confirma que está descoberta uma nova mina financeira e mediática para todos aqueles que sem escrúpulos de qualquer forma queiram continuar a fazer de Guimarães e do Vitória aquilo que eles nunca foram.
Depois daquele triste episódio protagonizado por um imbecil a quem alguns por interesse pessoal de se afirmarem politicamente correctos e outros por reles oportunismo político deram relevo para fazerem os "números" sem contraditório mediático de que todos nos recordamos, mas a que a Justiça negou qualquer razão é bom recordar, aí temos mais um caso.
Baseado num palerma que também quis os seus cinco minutos de fama e por isso se veio queixar de insultos racistas que mais ninguém ouviu.
Nem os seus colegas e treinador, nem a equipa de arbitragem, nem os delegados da liga, nem as forças policiais.
Ninguém!
Mas com base nas queixas do palerma, sem qualquer testemunho a sustentá-lo, os igualmente palermas do conselho de disciplina multam pesadamente o Vitória.
Abrindo o precedente de doravante bastar um qualquer palerma no fim de um jogo em Guimarães queixar-se de racismo para virem as multas e mais dia menos dia as interdições do estádio.
É, não tenhamos medo das palavras, uma perseguição miserável e ignóbil ao Vitória Sport Clube e aos seus adeptos.
Por parte do Conselho de Disciplina da FPF!
Claro que o Vitória vai recorrer e certamente ganhar o recurso.
Mas a perseguição, o sectarismo contra nós, a vontade de nos prejudicar essas continuam lá radicadas bem no seio dos orgãos dirigentes do nosso futebol e seguramente continuarão em busca de caminhos para nos prejudicarem.
E isso é motivo de preocupação para todos quantos vivem num Estado que se quer de Direito.
Não pode ser!
Depois Falamos.

https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/desporto/79143-vitoria-multado-em-4460-por-infraccao-disciplinar-no-caso-boateng?fbclid=IwAR1D5Ujwf2NyhNseJynRoRrZOOeA6Hp89OjHYxAqXYENXGqIJ_49THIj6y0

Sem comentários: