terça-feira, fevereiro 21, 2023

Casas

 O que são afinal as casas do Benfica 2.0
Quando há mérito há que o reconhecer. 
E este projecto das novas casas do Benfica é muito interessante e mostra que o clube está a pensar bem á frente da concorrência nesta matéria. 
Casas que são mais do que um ponto de encontro dos adeptos do clube mas que lhes oferecem, e à comunidade em geral ,um conjunto de serviços e actividades que são muito atractivos e vão seguramente atrair muita gente. 
Isto significa que se este projecto tiver sucesso o Benfica vai crescer ainda mais em todo o país o que não sendo seguramente uma boa notícia para o Desporto nacional, e especialmente para os outros clubes, em termos de um desejável equilíbrio não obsta a que o Benfica faça pela vida dentro do seu legítimo objectivo de ser cada vez maior. 
Cabe agora aos outros clubes encontrarem também eles formas de pugnarem pelo seu crescimento. 
E isto não se aplica apenas a Porto e Sporting mas também aos clubes de média dimensão como Vitória, Braga, Boavista, etc, que tem de ter a permanente ambição de serem cada vez maiores. 
Critico muitas vezes o Benfica quando entendo ser merecedor de crítica por atitudes e comportamentos mas também reconheço que quando as coisas são bem feitas devem ser elogiadas. 
E estas novas casas são, repito, um excelente projecto.
Depois Falamos.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/casas-2-0/o-que-sao-afinal-as-casas-do-benfica-2-0?utm_source=facebook%26utm_medium%3Dsocial%26utm_campaign%3Dshared_site&fbclid=IwAR0FORn_YlYelU4tQcOCov81zRlX5JghL8I0UuDWL528tNujvnL1JyuSROQ

Sem comentários: