segunda-feira, março 08, 2021

Vergonha

 "Rúben Amorim em risco de suspensão mínima de um ano: ANTF alega fraude"

Não sendo, como é sabido, sportinguista não posso deixar de dizer que o Sporting tem toda a razão para estar indignado com estas manobras de secretaria.
A situação que Rúben Amorim tinha no clube era idêntica à que tinha no Braga e aí nunca a Associação de Treinadores se incomodou ou fez participações disciplinares.
E é idêntica à de vários colegas de profissão bem conhecidos que treinaram e treinam equipas da primeira liga sem o tal IV nível mas também sem processos instaurados pela Liga.
Mas o Sporting comanda o campeonato, tem grandes hipóteses de o ganhar, e portanto aí estão as "toupeiras" de cores diversas a fazerem o seu trabalho.
Prova mais que evidente que a direcção da Liga do sr. Proença é tudo menos isenta no tratamento aos clubes e está no organismo para servir apenas alguns deles.
Muito poucos por sinal.
Quiçá um apenas.
Já agora gostava de conhecer a lei ou o regulamento que permite impedir um trabalhador de exercer a sua profissão de um a seis anos. Pode existir porque estamos em Portugal e no futebol português.
Mas conforme com a Constituição da República não é de certeza absoluta.
Depois Falamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr.Luís Cirilo
Mais que Pedro Proença o principal culpado desta autentica fantochada dá pelo nome de José Pereira.Nunca me esquecerei da posição que essa criatura tomou nas eleições eleições do nosso Vitória de apoio ao "moreirense" Vitor Magalhães. Começou aí o início da falta de estaleca dos sucessivos presidentes.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Sim a ANTF também é responsável por isto sem qualquer dúvida. Que a nossa "desgraça" começou com a eleição de Vítor Magalhães não tenho qualquer dúvida. Tudo que a antecedeu e o tempo que a sua presidência durou foram tempos d eprofunda fractura na família vitoriana. Da qual nunca mais recuperamos em boa verdade.