domingo, março 14, 2021

Mau

Erros individuais, erros colectivos, substituições na sua maioria ineficazes, uma arbitragem manhosa e com a lição bem estudada e o mérito do Gil Vicente explicam uma tarde horrível e a sexta derrota caseira do Vitória.
Agora vamos ao Sporting , com uma defesa dizimada pelos cartões e que nos últimos seis jogos sofreu quinze golos, e a equipa a precisar de dar a volta ao texto das últimas semanas.
É altura de mostrar alma e espírito conquistador.
Caso contrário até o desanimador sexto lugar pode estar em perigo.
Depois Falamos.

4 comentários:

jj disse...

Nesta fase, talvez seja mais importante perceber-se a necessidade para antecipar 20M. No campeonato, mais lugar menos lugar, já não descem. A época está feita.

luis cirilo disse...

Caro jj:
Para não perder muito tempo com os seus comentariozinhos digo-lhe só duas coisas:
Uma é preocupe-se com as contas do seu clube/lavandaria. Porque um destes dias vão ter uma grande surpresa.
A segunda é que quando quiser falar de descidas de divisão não se esqueça que o Vitória tem mais ONZE presenças na primeira divisão que o seu clube. Ponto!

jj disse...

Parabéns, gabo-lhe a perspicácia. Usou o único indicador em que ainda estão à frente. Mas se contarmos os DEZ Campeonatos de Portugal (décadas de 20 e 30) em que o SC Braga participou, os números ficam quase iguais.
Mas olhe que é de ficar preocupado com tanto milhão...

luis cirilo disse...

Caro jj:
Único? Já se esqueceu da média de assistências, do número de ligares anuais vendidos, do número de sócios? Quanto aos milhões acho bem que se preocupe. É que um destes dias vão aparecer surpresas. E nada agradáveis. A bolha não enche infinitamente...