sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Merecido

Um triunfo absolutamente merecido do Vitória que dominou o jogo por completo e apenas não goleou o adversário porque o guarda redes Leo Jardim fez uma excelente exibição negando quatro ou cinco golos aos jogadores vitorianos.
O triunfo à tangente não mostra, minimamente, o que foi o domínio vitoriano apenas contrariado por esporádicos contra ataques do Boavista (que ia fazendo um golo à beira do fim no que seria uma enorme injustiça) sem causarem perigo excepto na jogada referida.
Em relação ao último jogo o técnico vitoriano fez duas alterações retirando Wakaso e Sacko fazendo regressar à titularidade André Almeida e dando nova oportunidade a Ouattara.
E se André justificou plenamente, sendo um dos melhores da equipa, já Ouattara ficou aquém do necessário mostrando algumas fragilidades que o tempo e a experiência se encarregarão de fazer desaparecer.
Muito boa entrada em jogo de Rúben Lameiras, excelente exibição de Rochinha a marcar (grande golo) e a assistir numa noite em que Óscar Estupiñan até vai sonhar (ou ter pesadelos) com o guardião boavisteiro.
O mais importante, para lá dos três pontos, foi mesmo uma equipa a querer mostrar que o mau tempo já lá vai e que está preparada para lutar pelos seus objectivos.
Fábio Verissímo fez uma excelente arbitragem o que é sempre motivo de regozijo.
E de admiração já agora. A verdade é que é o segundo jogo consecutivo do Vitória em que está em bom plano.
Que seja para continuar.
Depois Falamos.

Sem comentários: