domingo, fevereiro 14, 2021

Esterco

Serenamente há que perguntar até quando teremos nós portugueses de aturar e sustentar este monte de esterco?
Este canalha, racista e de péssimo carácter, que nos odeia , odeia o nosso país e abomina a nossa História (apenas gosta dos euros com que sustentamos a sua total inutilidade) que nem na hora da morte tem respeito por um Homem que foi mil vezes melhor que ele e que serviu com Honra, Distinção, Valentia e Patriotismo o exército português em 2412 operações de Comandos e se tornou no militar mais condecorado de sempre com cinco cruzes de ferro e o grau de cavaleiro da Ordem Militar da "Torre e Espada" a mais alta condecoração que Portugal dá aos seus heróis.
Tenho pena que no estado de cobardia generalizada que se vive neste país perante poltrões desta laia nenhum partido tem saído a terreiro a defender o bom nome do tenente coronel Marcelino da Mata , o governo se tenha encolhido face ao conhecido medo que tem em desagradar à extrema esquerda que o apoia e o próprio Presidente da República se tenha remetido ao silêncio quando como comandante supremo das Forças Armadas devia ser o primeiro a vir a público defender o militar mais condecorado de sempre.
Condecorado por bravura em combate que é bem diferente das condecorações que por cá aquela palha se distribuem em cada 10 de Junho e em qualquer outra oportunidade que dê jeito.
Uma vergonha!
Marcelino da Mata era negro, era comando, era um herói de guerra era um cidadão que tinha orgulho em Portugal e em ser português.
Tantos defeitos para o monte de esterco que nem a sua memória respeitou.
E a diferença abissal entre Marcelino da Mata e Mamadou Ba , ambos negros e ambos vindos da Guiné, é que Marcelino foi um herói que serviu Portugal enquanto Mamadou é um inútil que se serve de Portugal.
Para além, é claro, de ser um monte de esterco!
Depois Falamos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
O Presidente da República evocou Marcelino da Mata a 11 de fevereiro, tal como pode comprovar no site da presidência, portanto antes desta publicação.
Além disso, já depois da sua publicação esteve no funeral.
só para clarificar os factos.
um abraço
Miguel Peixoto

Anónimo disse...

Caro Luís Cirilo
Inteiramente de acordo com todo o seu texto excepto quando classifica esta besta rectangular
de esterco. Passo a explicar : o esterco presta um serviço importantíssimo à nossa agricultura
enquanto este filho da p... nem para isso serve. Só mais uma dica : alguém que consiga obter os dados constantes das declarações de IRS desta besta. É um autentico escândalo ...

luis cirilo disse...

Caro Miguel Peixto:
Eu sei que o PR se referiu a ele no site da Presidência como sei que esteve, e muito bem, no funeral. Aliás referi-me a isso noutra postagem. Lamento é que tenha ficado em silêncio face ao ataque canalha do Esterco. Bem podia ter dito alguma coisa.
Caro Anónimo:
Nessa perspectiva dou-lhe toda a razão. O verdadeiro esterco ainda serve para alguma coisa enquanto este esterco de contrafacção não serve para nada. Quanto ao IRS dele deve ser interessante. Também gostava de saber quanto andamos a pagar-lhe para ele nos insultar.

Anónimo disse...

Acabei de ouvir a notícia de que o CHEGA vai apresentar queixa de Mamadou Ba à Procuradoria Geral da República por "ofender gravemente a memória" do tenente-coronel Marcelino da Mata, um crime punível com prisão efectiva.
Depois queixem-se e admirem-se da popularidade ( e não populismo ) do André Ventura...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
E se o fizer acho que fax muito bem. Tem o meu inteiro apoio. E não sou do Chega.