sábado, fevereiro 13, 2021

Erros

Hoje foi o dia de todos os erros.
Erros nas marcações, erros nos passes, erros nas recepções de bola, erros nos remates, erros na teimosia em passes de longa distância que sairam quase todos mal, erros na demora nas substituições.
Uma primeira parte muito má e uma melhoria na segunda parte mas que não chegou para obstar à eficácia do Rio Ave que fez três remates enquadrados com a baliza de que resultaram três golos. Errou a equipa toda, erraram alguns dos que mais se tem destacado como Bruno Varela, Mumin e Quaresma (errou no penalti mas esteve bem na recarga) errou o treinador que a perder 0-2 aos 32 minutos tinha de mexer na equipa muito mais depressa mas demorou meia hora a fazer as primeiras alterações.
Que provaram que ter o talento de Edwards no banco é outro erro inexplicável.
Com ele em campo o Vitória foi melhor.
Agora há que respirar fundo e perceber que os próximos jogos, a começar quarta feira com o Farense, tem de ser muito diferentes.
O futebol tem dias assim.
Que dão lugar ao desapontamento, à frustração e à tristeza mas não podem dar lugar à injustiça, ao pôr tudo em causa, à crucificação de jogadores que tem estado muito bem e hoje tiveram o seu dia mau.
Para erros já bastam os que vimos no relvado.
Quarta feira será melhor.
Depois Falamos.

Sem comentários: