quinta-feira, fevereiro 11, 2021

Incómoda

Sim, já sabemos que Ana Rita Cavaco é profundamente incómoda para este governo e em especial para o ministério da saúde, para o PS e para os inúmeros cartilheiros que a soldo do governo polvilham televisões , rádios e jornais e que de há muito a elegeram como um dos alvos abater. Porque ela é frontal, é destemida, é contundente nas opiniões , denuncia os múltiplos erros do governo no combate à pandemia e fala Verdade o que para os actuais "donos disto tudo" é completamente inaceitável.
E por isso os mercenários da opinião, pagos pelos 15 milhões de euros com que o governo comprou boa parte da comunicação social, não hesitam em a atacar de todas a formas e feitos e com uma contundência que no caso deles acham perfeitamente admissível.
Não admirando ,portanto, que o braço longo do governo tenha agora arranjado 18 "voluntários" para atacarem a Bastonária da própria Ordem e use uma ex Bastonária (bem conhecida pelo seu posicionamento á esquerda) para se meter onde não era chamada e assumir posições que não lhe competiam.
Admito, sem qualquer problema que chamar "gorda fura filas" à presidente da câmara de Portimão possa ser um exagero (já chamar esterco a Daniel Oliveira parece-me mais elogio que insulto...) mas a indignação de Ana Rita Cavaco é a indignação de todos quantos veêm gente sem vergonha nem ética usar os cargos que detém para ultrapassarem tudo e todos e serem vacinados antes da sua vez. E se o fruto dessa legítima indignação , somada ao cansaço dos ataques diários e canalhas de que é alvo, a levou a um exagero isso não é motivo para esta encenação e muito menos para exigir a sua demissão do cargo.
Que apenas interessa ao governo e aos mercenários da opinião que em nome dele opinam.
Depois Falamos.

2 comentários:

Fernando disse...

Só para este governo?!a senhora é incómoda, mal educada, mal formada, a roçar um nível rasca, pelo que parece com seguidores, ater para o cidadão comum, aconselho-o a ler a crónica de Mafalda Anjos na revista visão (essa revista esquerdalha). Não, não sou de esquerda e nas últimas eleições até votei num partido de direita e se podemos escrever o que quisermos alguns de nós, pelo cargo que ocupamos ou pelo número de pessoas que nos seguem podíamos ao menos mostrar elevação no discurso.

Cumprimentos

luis cirilo disse...

Caro Fernando:
Tive o cuidado de lamentar o pequeno excesso na questão da presidente da câmara de Portimão. E se digo pequeno foi porque a própria se considerou obesa como forma de passar à frente na toma da vacina. No resto estou completamente de acordo com a Ana Rita Cavaco. Que é uma mulher corajosa e sem medo de dizer as verdades. Neste blogue não há complexos de esquerda nem subserviências ao governo seja ele qual for.