sexta-feira, março 01, 2013

Continuem...

Já todos sabemos que as redes sociais, e neste caso a blogosfera, são o paraíso dos cobardes que ao abrigo do anonimato se entretém a insultar e caluniar aqueles que ás claras tem opinião sobre seja o que for.
Estou mais que habituado a isso!
Especialmente quando escrevo sobre futebol é frequente aparecerem uns intrépidos anónimos a usarem , á falta de argumentos racionais e inteligentes, um tipo de linguagem que definitivamente os remete para a categoria de verdadeiros ratos de porão.
Normal.
Até porque nalguns casos a cegueira clubistica, em 99% dos casos mesclada de tons vermelhos e brancos, para isso empurra e já nem me admiro.
Mas é um agradável surpresa, sem qualquer ironia, perceber que os últimos textos que escrevi neste blogue sobre o Papa Bento XVI, a corrupção em Angola, a canalhada das manifestações e uma simples sugestão de leitura de um livro sobre maçonaria incomodaram algumas dessas ratazanas e obrigaram-nas a virem á superfície (sempre anónimas claro) manifestarem-se da forma que a sua parca inteligência e nula educação permitem.
Por mim podem continuar.
Além de ser o lado para que durmo melhor dá-me uma enorme satisfação saber que incomodo alguns mentecaptos que nem coragem tem de assumir o que escrevem.
Depois Falamos

10 comentários:

il disse...

A imagem devia ser de ratus ratus as ratazanas da peste negra.iiak (:
É a essa 'familia' que os anónimos mal-educados pertencem -"e mai nada!"

José Paulo Cardoso disse...

Na "mouche" caro Luis Cirilo. Talvez eles tenham interesse em descobrir as ligações entre o "sub-intendente qualquer coisa" e o "trolha salvador"...! Ou, será que algum deles é um "sub-intendente qualquer coisa" qualquer...!?

luis cirilo disse...

Cara il:
Pertencem a essa "familia" e a algumas outras.
Caro José Paulo:
Vá-se lá saber...
Agora que andam por aqui alguns braguistas isso andam

Anonimus disse...

Meu caro Luís Cirilo
Um Vitoriano, um Vimaranense...! Nem mortos são vencidos...!

luis cirilo disse...

Caro Silva:
Pode ter a certeza

Anónimo disse...

Caro Luis Cirilo. Mais uma derrota da equipa B e a linha de água bem acima. Ainda acredita neste projeto? Não acha que foi "dinheiro deitado fora", nós que tanto precisamos dele? Ricardo Silva

luis cirilo disse...

Caro Ricardo:
A equipa B é absolutamente essencial ao projecto desportivo do Vitória. E se não fosse a enorme quantidade de jogadores que a equipa A teve de lá ir buscar e estaria seguramente bem melhor classificada. Não sei é como estaria a equipa A se não houvesse equipa B.

Anónimo disse...

a equipa B teve o seu propósito e foi cumprido...é pena se descer de divisão mas a equipa B fez exactamente aquilo que era preciso que se fizesse:

fornecer jogadores com qualidade á equipa A.

eu nao tenho duvidas que se o kanu, paulo oliveira e tiago rodrigues por exemplo estivessem na equipa B eles estavam noutra classificação...a equipa B cumpriu o seu propósito agora é fazer o melhor possivel..

Anónimo disse...

Que me diz a isto Luis Cirilo?

http://videos.sapo.pt/a8DU24lJFtlWM0yJ1Hqr

Pinto Brasil, ex-candidato à presidência do Vitória de Guimarães, responsabiliza o presidente do clube pelos desacatos ocorridos durante o jogo com o Braga B. Em declarações à SIC, o ex-candidato revela estranheza por não ter sido acautelado um reforço da segurança no Estádio Afonso Henriques.
Hélder Marinho

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
O projecto para a equipa B não se esgota nesta época. Há jovens que lá vão continuar mais um ou dois anos e outros que vão subir dos juniores para nela se integrarem.Por isso é essencial mantê-la na II liga.
Caro Hélder Marinho:
É uma opinião legitima de um associado. Pena que só apareça nestas alturas mas são opções igualmente legitimas