domingo, janeiro 10, 2021

Rábula

Ontem em Moreira de Cónegos Soares Dias (como não?) também teve direito à sua habitual rábula pese embora ter feito uma arbitragem decente o que nele já é muito quando se trata do Vitória. Começou por dar três minutos de descontos na segunda parte quando só na consulta ao VAR no segundo golo do Moreirense se gastou quase esse tempo e ainda houve várias substituições para lá de uma ou outra paragem de jogo.
Esgotado a compensação, e ultrapassada nalguns segundos, resolveu sem motivo prolongar o jogo mais alguns tempo para dar possibilidade de ser marcado um pontapé de canto a favor do Moreirense.
Azar o dele, e dos jogadores, houve uma quebra de energia e tiveram de estar todos cerca de vinte minutos à espera que ela regressasse para ser marcado o canto e jogados mais meia dúzia de segundos!
Caso para dizer que o excesso de zelo terá feito com que em Moreira de Cónegos, no derbi vimaranense entre Moreirense e Vitória, se tivesse marcado o pontapé de canto mais longo da história do futebol!
Depois Falamos.

Sem comentários: