domingo, janeiro 17, 2021

Humor

Vale aos vitorianos o bom humor face a estes estranhos adiamentos do Vitória-Farense devido ao relvado ter zonas completamente geladas.
Esta imagem que me mandaram incluindo o emblema do Vitória no das equipas que disputam a NHL( National Hockey League) o campeonato norte americano de hóquei no gelo é a prova disso.
Depois Falamos

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Luis Cirilo
O que se passa com estes adiamentos é uma VERGONHA. Sinto-me envergonhado como vimaranense e sobretudo como Vitoriano. No tempo em que o Sr. foi Secretário Geral estas situações jamais aconteceriam. Um adiamento ainda vá... Agora segundo adiamento no dia seguinte e pelas mesmas razões não se admite. Com os meios que hoje existem era muito fácil durante a manhã derreter o gelo. Isto tem tudo a ver com AMADORISMO. Sabe Dr. Luis Cirilo lembrei-me do tempo em que o Sr. foi secretário geral porque nessa altura o nosso Clube Tinha PRESIDENTES. A partir daí é o que é.
Saudações Vitorianas.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Vejo o Vitória no nosso estádio desde meados dos anos 60 quando o relvado era muito pior, encharcava com facilidade e raramente um jogo foi adiado por isso. E quantas vezes a zona do relvado contígua às actuais bancada nascente e topo sul parecia uma piscina. Situação como esta em mais de 50 anos nunca vi. E durante décadas o relvado não era tratado por empresas profissionais mas sim por funcionários do clube e da câmara. Não conheço, ainda, as razões que podem explicar estes dois adiamentos porque haver tanta gelo naquela zona quando o tempo nem tem estado muito frio é estranhissímo. Aguardemos por aquilo que o clube entenda explicar. Mas que seja rápido porque esta situação não o prestigia.