sexta-feira, janeiro 16, 2026

Decisão

Mesmo depois de dois dias de linchamento mediático à custa de uma canalhice oportunamente ( para os seus autores é claro) plantada nas redes sociais a que uma comunicação social ávida de sangue e sem qualquer critério jornalístico responsável deu uma divulgação inaudita a verdade é que João Cotrim de Figueiredo resiste e continua a ser o único capaz de evitar uma segunda volta entre um candidato da direita radical e um candidato socialista.
A par de ser o candidato que mais ideias apresentou, mais reformas propôs, melhor visão para Portugal demonstrou ter. Cultura, Conhecimento, Crescimento são as suas bandeiras e correspondem ao que o país precisa.
A decisão está agora na mão dos eleitores.
Em Liberdade, em Democracia, escolherão o candidato que lhes parecer melhor. Espera-se que pelas ideias, pelo seu programa, pelo seu percurso de vida e sem influências das canalhices plantadas nas redes sociais por quem acha que o " vale tudo" é forma de vida.
Por mim já votei no domingo passado em João Cotrim de Figueiredo. E espero que depois de amanhã ele seja um dos dois candidatos a passar à segunda volta.
Ele merece e Portugal precisa.
Depois Falamos.

Sem comentários: