sexta-feira, março 28, 2025

Campanha

Mais uma manchete contra Luis Montenegro.
Mais uma suspeição lançada sobre Luis Montenegro.
Mais uma peça na campanha de destruição da imagem de Luis Montenegro.
Mais uma mão vazia e outra cheia de nada!
Porque lendo-se a notícia percebe-se que mais uma vez há um aproveitamento canalha do nome do primeiro ministro num assunto em que não fora o nome dele  e nem notícia seria.
Pelo menos notícia com este destaque não seria de certeza absoluta porque não há razão para isso.
O semi falido grupo Impresa, sempre ávido das benesses dos governos socialistas, é o navio almirante desta campanha miserável contra Luís Montenegro que visa através da destruição da sua imagem e reputação criar as condições para que o imenso flop que lidera o PS consiga chegar, ao colo de má parte da comunicação social, a um lugar onde por mérito próprio nunca chegará.
Acredito que os portugueses perceberão a manobra e darão a resposta adequada em 18 de Maio.
Reforçando a votação na AD , derrotando o PS e à boleia dele o jornalixo que campeia neste país.
Depois Falamos

Nota: Cada vez percebo menos porque razão no PSD há quem venere o dr. Balsemão. Que quanto mais se diz do PSD mais as suas empresas de comunicação social (Expresso, SIC, etc) atacam e prejudicam o PSD. A mim nunca enganou. Pelo menos desde o tempo das "Opções Inadiáveis".

https://sicnoticias.pt/pais/2025-03-28-video-antigo-escritorio-de-montenegro-alvo-de-processo-crime-spm-prestava-servico-a-camara-de-espinho- 

Sem comentários: