quinta-feira, agosto 15, 2024

Excelente

Há que dizer que este Vitória de Rui Borges ameaça ser um caso sério nesta época de 2024/2025. 
Uma equipa que sabe o que faz, que tem a maturidade necessária a esperar pela melhor altura para desfechar os golpes fatais (leia-se golos) e com uma defesa de ferro que é sempre a base do sucesso.
A que o facto de jogar bom futebol ajuda bastante como é evidente.
Cinco jogos, cinco triunfos com onze golos marcados e nenhum sofrido, uma superioridade absoluta sobre os três adversários até agora defrontados.
Hoje face a um F.C. Zurique que nas palavras de jogadores e técnicos parecia ainda ter esperanças o Vitória deixou-os falar e depois tratou do assunto com a frieza que o caracteriza através de dois excelentes golos em que no primeiro valeu o grande remate de Manu e no segundo a bela jogada de Ramirez a que Telmo Arcanjo deu a oportuna sequência.
Eliminatória ultrapassada e de hoje a oito dias o primeiro jogo do Play off face ao Mostar da Bósnia Herzegovina que é um adversário acessível mas que merecedor de todas as cautelas.
No jogo de hoje tempo ainda para dois momentos emotivos como o foram o regresso à competição de João Mendes, depois de uma lesão grave, e o primeiro golo oficial de Telmo Arcanjo depois de uma época parado devido a gravissíma lesão.
Em suma uma bela noite vitoriana no relvado e nas bancadas e uma época que promete.
Só é pena que hoje não seja o dia 2 de Setembro.
Depois Falamos.

Sem comentários: