Começar o campeonato a ganhar é sempre moralizador e isso foi o melhor deste jogo de Arouca em termos globais.
O Vitória trouxe um bom resultado, três pontos obtidos através de uma exibição que chegou para as "despesas" mas foi algo passivo dando a sensação de estar mais preocupado em defender a vantagem do que em ampliá-la.
Ainda assim face a um Arouca que apenas teve um remate perigoso em todo o jogo o Vitória teve várias oportunidades de fazer o segundo golo mas os seus jogadores revelaram-se perdulários na hora de finalizar.
Muito bem na segurança defensiva, com Jorge Fernandes e Borevkovic a revelarem-se intransponíveis , um meio campo que soube controlar o jogo foi mesmo na finalização que o Vitória esteve menos bem. Algo que tem de ser corrigido.
O árbitro Gustavo Correia teria rubricado um bom trabalho se aos 83 minutos tivesse assinalado clara grande penalidade sobre Ramirez. Mas não assinalou embora ele , o fiscal de linha (foi mesmo à sua frente) e o VAR ( o famigerado Tiago Martins) tenham visto.
Em termos de arbitragem começamos mal o que em bom rigor não é novidade nenhuma.
Uma nota final para a presença massiva de vitorianos em Arouca podendo dizer-se sem qualquer exagero que o Vitória jogou em casa.
Também nisso não houve qualquer novidade!
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário