Com um início de temporada especialmente preenchido face às pré eliminatórias e ao play off da Liga Conferência o Vitória tem sido uma equipa dotada de grande pragmatismo e gerida de forma competente por Rui Borges.
Na Europa mais expressivo, vencendo por números claros, e na liga nacional mais contido marcando um golo e depois gerindo o jogo de forma a que ele se torne suficiente.
Foi assim em Arouca e foi assim hoje face ao Estoril.
E este pragmatismo rendeu até agora seis triunfos com doze golos marcados e nenhum sofrido o que é de assinalar.
Como de assinalar é a forma inteligente como o treinador tem gerido a equipa com algumas rotações para poupar jogadores e substituições no decorrer dos jogos em timings adequados.
Vem agora dois jogos essenciais para o Vitória ser a primeira equipa portuguesa a participar na fase de grupos da Liga Conferência. E mesmo não se entendendo que a LPFP não tenha adiado o jogo com o AVS do próximo domingo de molde a o Vitória poder preparar da melhor forma o play off europeu ( e depois ainda dizem que defendem os interesses do nosso futebol...) estou convicto que isso não impedirá a equipa vitoriana de atingir essa ambicionada fase de grupos com todas as vantagens desportivas e financeiras dai decorrentes.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário