domingo, agosto 15, 2021

Planos

O Plano A era o mais simples. A CM TV vai revelar comportamentos horríveis do Vitória em relação ao Neno e à boleia disso vamos dizer que a direcção não pode continuar, tem de se demitir e marcarem-se eleições antecipadas.
O programa foi um completo flop, só não deu para rir porque mexeu com a memória de um homem que (quase) todos os vitorianos respeitam, e por isso o plano A falhou rotundamente. Então há que passar ao B.
A CM TV fez afirmações quanto ao Vitória, a direcção ficou calada, quem cala consente, não temos quem nos defenda, a direcção tem que se demitir e marcarem-se eleições antecipadas.
Azar dos Távoras a direcção pronunciou-se, publicou um comunicado desmentindo totalmente a CM TV, abriu a possibilidade de junto de fontes independentes se confirmar que Neno nunca foi afastado e portanto o plano B também falhou.
Não há problema.
Passa-se ao plano C.
O que a direcção disse é mentira, há pessoas a quem o Neno se queixou (veja-se a canalhice de ousarem citar quem já não está cá para confirmar ou desmentir) , toda a gente sabe que o que a CM TV disse é verdade (embora não tenha dito nada mas isso são detalhes...), a direcção é uma vergonha e por isso tem de se demitir e marcarem-se eleições antecipadas.
Até à hora a que escrevo estas linhas ainda vão no Plano C.
Mas com a criatividade e imaginação que por aí anda acredito que chegarão ao Plano Z e depois, quem sabe, ao A1, B1, C1 e por aí fora até ao infinito das imaginações dos que querem o Vitória em permanente agitação associativa. Pouco importam os dados reputacionais infligidos ao clube pelos Rui Santos e pelas CM TV da vida, pouco importa que se mexa com alguém que devia ser sagrado por tudo que deu ao clube e que infelizmente já não está entre nós, pouco importa que o clube seja o grande prejudicado de tudo isto.
Há pessoas que para terem sol na eira e chuva no nabal são capazes de tudo.
Mentirem, inventarem, lançarem boatos, caluniarem sem qualquer limite.
É deles que o Vitória tem de se saber defender.
Porque causam mais dano que os inimigos externos.
Depois Falamos

2 comentários:

Francisco Guimarães disse...

Está na hora de um grupo de sócios propor a expulsão de determinados sócios que estão por detrás das investidas palermas de Rui Santos e desta escabrosa notícia da CmTV. Sabe-se quem são!
Quem quer fazer mal ao clube não pode ser sócio.

luis cirilo disse...

Caro Francisco Guimarães:
Não posso estar mais de acordo.
Creio que se um grupo de sócios tomar essa iniciativa ela colherá a aprovação da maioria