domingo, julho 04, 2021

Meias Finais

 Disputados os restantes dois jogos dos quartos de final do Europeu 2020 o quadro dos semi finalistas ficou completo com o apuramento, natural, das selecções da Inglaterra e da Dinamarca que se juntam às anteriormente apuradas Itália e Espanha.
Os nórdicos eliminando a República Checa, depois de um jogo intensamente disputado e de resultado ierto até final, enquanto os ingleses positivamente atropelavam uns ucranianos sem meios para se oporem à clara supremacia da selecção britânica.
Como tínhamos previsto aqui , ao conhecer-se o quadro das equipas que iam disputa ros quartos de final, estarão na disputa pelos dois lugares de finalistas as selecções de Itália, Espanha, Inglaterra e Dinamarca.
Cabendo aqui, em jeito de interjeição, mais um lamento por Portugal ter desperdiçado uma soberana oportunidade de poder ir muito longe neste Europeu.
E agora?
Favoritos?
Não há.
Itália com Espanha e Inglaterra com Dinamarca serão seguramente dois enormes jogos de resultados completamente imprevisíveis.
E apure-se quem se apurar para a final continuará a não haver favorito pese embora a teórica vantagem inglesa por as meias finais e a final se disputarem em Wembley.
Grande semana de futebol aí vem.
Depois Falamos.

Sem comentários: