segunda-feira, julho 26, 2021

Bem

Começar bem a época vencendo o primeiro jogo oficial é sempre um bom ponto de partida e muito em especial quando o adversário é do escalão inferior o que daria uma repercussão negativa (e um ruído previsível) a um eventual mau resultado.
E pode dizer-se que o Vitória cumpriu muito bem a sua obrigação vencendo e goleando um adversário que seguramente vai fazer um bom campeonato. 
Apenas tive oportunidade de ver a segunda parte pelo que a opinião que aqui deixo é em função desses 45 minutos. 
E o que vi...agradou. 
Uma equipa com boa dinâmica ofensiva, atacando por ambos os flancos, com envolvimentos que abriram a defesa adversária e trocas de bola em progressão que deram qualidade ao jogo de conjunto.
A defender nada a apontar com a equipa a chegar para as (poucas ) encomendas do adversário.
Em termos individuais gostei muito das exibições de Handel, Edwards e Rafa Soares mas Janvier, Rochinha e Maga também estiveram em bom plano. 
Tal como Bruno Duarte que fez um bom golo e esteve noutros lances de perigo. 
Em suma um bom começo oficial de temporada , boas indicações da equipa e de alguns jogadores mas sem esquecer que o adversário é de II Liga e portanto não há razão para grandes euforias. 
Mas que ficaram boas perspectivas isso ficaram. 
O árbitro Hélder Malheiro esteve num plano muito fraco com grandes razões de queixa para o Vitória. Enfim, nada a que não estejamos habituados.
Depois Falamos.

Sem comentários: