sábado, julho 18, 2020

Regresso

Confesso que já tentei escrever qualquer coisa sobre o regresso de Jorge Jesus ao Benfica.
Mas depois lembro-me do que em 2015 o Benfica disse de JJ e JJ disse do Benfica.
Recordo-me do que a generalidade dos benfiquistas disse de JJ quando ele foi para o Sporting.
Lembro-me de JJ aos saltos ao lado de Bruno de Carvalho na apresentação em Alvalade.
Lembro-me das garantias de LFV de que JJ jamais regressaria ao Benfica.
Lembro-me do computador apreendido.
Lembro-me de um processo instaurado pelo clube ao treinador num valor que é metade do que lhe vai custar o seu regresso.
Lembro-me de tudo isso e tanto mais que me dá uma vontade de rir que nem consigo escrever nada. 
Vamos ver se daqui por umas semanas a vontade de rir passa e já consigo escrever qualquer coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se me permite um conselho não escreva. Não gaste o seu latim com gente dessa estirpe...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Não tenciono comentar mais este assunto. O que tinha a dizer disse não dizendo