quinta-feira, julho 09, 2020

"Maregando"

E hoje mais um episódio a acrescentar à longa lista de disparates protagonizados nos terrenos de jogo por um mau profissional chamado Moussa Marega , que notoriamente não tem os "parafusos" todos, ao amuar em pleno  Tondela x Porto por não concordar com uma decisão do treinador.
De facto tendo sofrido uma falta para grande penalidade, em que o seu único mérito foi meter-se à frente do defesa que ingenuamente o empurrou, entendeu que devia ser ele a marcar o castigo máximo no que foi contrariado por Sérgio Conceição que mandou Fábio Vieira executar a falta.
E o que fez aquele que meses atrás, depois de uma palhaçada que protagonizou no estádio D.Afonso Henriques, muitos consideraram um "grande profissional", um "exemplo para a sociedade", um "mártir na luta contra o racismo" e mais um rol de barbaridades em que só faltou a proposta para o canonizarem?
Pois reagiu malcriadamente pontapeando a bola para longe, desinteressando-se da marcação da grande penalidade, não felicitando o colega que fizera golo , desligando-se do jogo nos pouco minutos que faltavam e saindo desabridamente do terreno mal o árbitro deu o jogo por terminado.
Claro que minutos depois, numa cena já vista noutros episódios de descontrolo emocional, veio pedir desculpa aos adeptos do Porto e proferir umas baboseiras sobre serem campeões e não sei que mais provavelmente depois de no balneário lhe terem explicado o que era "trunfo".
Que se saiba aqueles que o endeusaram depois da cena no D.Afonso Henriques, do Presidente da República a um cretino que apresenta telejornais na SIC passando por alguns residentes em Guimarães que adoram o politicamente correcto ainda que este injustamente trate mal a Terra e o Vitória, não vieram ainda pronunciar-se sobre mais esta "Mareguice".
E por isso vamos alegramente " Maregando" até ao próximo episódio deste artista.
Depois Falamos.

Sem comentários: