terça-feira, julho 14, 2020

Frustração

Hoje na Luz encontram-se aquelas que são muito provavelmente as duas equipas mais frustradas da presente Liga. 
O anfitrião, Benfica, tinha tudo para ser campeão nacional mas não será.
O visitante, Vitória, tinha tudo para se ter apurado para a próxima edição da Liga Europa mas tudo indica que não o vai conseguir. 
E por isso hoje, para além de literalmente cumprirem calendário, jogam para objectivos que no início da Liga jamais lhes passariam pela cabeça.
O Benfica para impedir o Porto de ser campeão hoje sabendo que se o conseguir não o poderá impedir de ser campeão amanhã e o Vitória para manter vivas as hipóteses matemáticas a que se agarra com o desespero de saber que infelizmente todas as probabilidades estão contra si.
Um final de época penoso para ambos os clubes.
E se no caso do Benfica nada me importa já no que concerne ao Vitória espero que seja o último passo atrás antes de um sólido e duradouro salto em frente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Está a fazer "escola" no Vitória,aguentar os treinadores até ao final da época.Parece-me, que foi um mau acto de gestão desta direcção, que embora não tivesse nada a ver com a escolha do Ivo Vieira, deveria dele prescindir logo após a entrevista que este deu na Madeira durante a pandemia.E, a 10 jornadas do final, com o calendário do Vitória tinha nestas jornadas e por me parecer que temos melhor plantel que os adversários, chegava o Moreno e o Flávio para nos qualificar para a Europa.Estou ansioso por ver a escolha do Carlos Freitas e Pinto Lisboa para a próxima época!

Cmpts.
J.M.

luis cirilo disse...

Caro J.M.
Essa entrevista somada à infeliz conversa com dois garotos que foram falar com ele e gravaram a conversa podiam ter sido motivo para rescisão. A opção não foi essa. Agora há que escolher bem o suessor. A próxima época tem de trazer sucesso.