sexta-feira, março 14, 2014

Todos a Fafe!

Ontem foi um triunfo épico.
Um jogo inteiro atrás do "prejuízo" com um triplo "salvador" a 5 segundos do final a levar o jogo para prolongamento onde finalmente se impôs a maior valia da equipa vitoriana.
Amanha, com o finalista vencido da temporada passada, o Vitória joga não só a passagem à final de domingo como a quase certeza da reconquista da taça de Portugal dado que qualquer outro dos semi finalistas é claramente inferior ao Benfica.
E ao Vitória.
E por isso para além da valia da equipa, da competência da equipa técnica e do treinador excepcional que temos há um factor que pode fazer a diferença.
Os vitorianos.
A quem se pede apenas que encham as bancadas e dêem, uma vez mais, á equipa aquele apoio extraordinário que é um autentico suplemento de alma para eles e um factor de inibição para os adversários.
Amanha em Fafe uma equipa que joga "à Vitória" tem ao seu alcance a proeza de segunda final consecutiva e terceira taça em seis anos.
É extraordinário.
E se nós(adeptos) não não falharmos eles(grupo) não falham de certeza!
Depois Falamos

P.S. E depois da miserável arbitragem de ontem é bom que os árbitros de amanha pensem duas vezes antes de fazerem fretes ao clube do regime.

Sem comentários: