quarta-feira, março 12, 2014

Para Ganhar!

Um ano depois da épica conquista da taça de Portugal de basquetebol frente ao Benfica o Vitória regressa a Fafe para defender um titulo que é seu na final a oito clubes.
Quis o sorteio que o primeiro adversário seja o CAB Madeira e os restantes jogos Benfica vs BC Barcelos, Galitos vs Algés e Porto (a que agora chamam dragon force...)vs Illiabum.
Sorteios são sorteios mas parece evidente que os grandes favoritos são Vitória e Benfica , os dois primeiros classificados da Liga, que são de longe as duas melhores equipas.
Feitas com orçamentos incomensuravelmente diferentes diga-se em boa verdade.
Mas Fernando Sá e a sua "malta" já demonstraram que isso não é coisa que os incomode por aí além e a prova está em que esta época em três jogos com o Benfica ganhamos em Guimarães confortavelmente, perdemos na Luz e perdemos á tangente a final da supertaça em Albufeira.
Está tudo em aberto pois.
Por isso a partir de amanhã, e até domingo, o Vitória joga em Fafe na defesa de um titulo que é seu e em que seus fieis adeptos foram apoio essencial na conquista.
Deles, adeptos, se espera pois um apoio entusiástico na certeza de que a equipa, como sempre, dará tudo em campo para conquistar a taça.
No basquetebol do Vitória , de Fernando Sá e a sua equipa técnica aos jogadores e dirigentes da secção, são todos "Conquistadores".
E ao vê-los jogar vemos o Vitória que todos desejamos.
Competitivo, agressivo, sem medo, só com o pensamento no triunfo.
Vamos a Fafe.
Eles merecem.
Depois Falamos

Sem comentários: