domingo, fevereiro 03, 2013

Já vi este Filme...


O PSD concelhio e distrital de Viana do Castelo decidiu apoiar a candidatura á câmara da capital do distrito do deputado e presidente da distrital Eduardo Teixeira um jovem  e qualificado quadro politico.
Com todas as condições para disputar e ganhar a presidência do município.
Entretanto o secretário de estado do actual governo ,e ex deputado do "queijo limiano", Daniel Campelo abandona funções governativas por "razões pessoais" fazendo constar que se ligavam a respeitabilissimos (se verdadeiros) problemas de saúde.
Vem-se agora a constatar que o problema de saúde parece ser uma "Vianazite" aguda cuja cura passa por uma candidatura ao município vianense á frente de uma coligação CDS/PSD para a qual tem alguns peões no terreno, há muito tempo, a trabalharem nessa hipotética candidatura.
Posto isto que faz a direcção nacional do PSD ?
Suspende a ratificação da candidatura de Eduardo Teixeira para analisar melhor as possibilidades de uma  coligação liderada por...Daniel Campelo.
Edificante.
Tirar o tapete a um deputado e dirigente distrital do PSD para promover a candidatura de um CDS que não teve pejo em se aliar ao PS(contra PSD e CDS) para aprovação de um famoso orçamento de Guterres é muito estimulante para quem dá a cara pelo Partido Social Democrata.
Espero,sinceramente, estar enganado.
Mas já vi este filme...
Depois Falamos

6 comentários:

Anónimo disse...

eu como militante em Viana jamais voto Campelo. Tenho memória

il disse...

Espero que as «à Manela e muchachos» parem, senão vão ficar os muchachos e a 'tia' Manecas como únicos militantes e a votar no PS -pelo menos a 'tia' disse-o, embora se desdissesse a seguir, devido ao clamor!
Ou fiquem pela Mouraria, que daqui nada mais se pode esperar.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Acho muito bem.
Cara il:
J´não digo nada.É tanto disparate

Alberto Pires disse...

é mais uma jogada das "lojas" aventaleiras de Lisboa. O Campelo saiu do governo com a garantia que será o candidato da coligação a Viana. a vontade do PSD local que se lixe. É em Lisboa que tudo se decide

Tobias Torres disse...

rapaziada a mais e maturidade a menos.

luis cirilo disse...

Caro Alberto:
Por isso defendo a regionalização. Administrativa e partidária. Este caso de Viana ameaça ser mais uma vergonha.
Caro Tobias.
Também...