domingo, fevereiro 17, 2013

3 pontos

Foto: www.vitoriasc.pt  /João Santos

Toda a gente tem o direito de não ter um dia bom.
Jogadores, treinadores, adeptos, bloggers, etc.
Hoje no derby vimaranense o melhor do jogo foram, do meu modesto ponto de vista, mesmo os adeptos das duas equipas que as apoiaram de forma incessante e ainda tiveram tempo de se aplaudir mutuamente num belo exemplo de fair play e desportivismo.
Quanto ao jogo... estaria mais satisfeito se fosse adepto do Moreirense em termos de exibição mas estou naturalmente muito satisfeito com o resultado enquanto adepto vitoriano.
De resto hoje não gostei da exibição do Vitória.
Mas pode ser defeito meu porque conseguiu-se aquilo que é mais importante no futebol que é o resultado.
E os três pontos que dão muito jeito.
Depois Falamos.

P.S. É porque tenho total confiança em Rui Vitória, e acredito imenso no seu trabalho, que não posso deixar de dizer que não gostei nada de ver Baldé entrar a 5 minutos do fim.
Acho que ele não "merecia"!

7 comentários:

Anónimo disse...

As exibições nas ultimas jornadas decairam de forma acentuada e ontem nao foi excessao.Estavamos obrigados a fazer mais,muito mais apesar das nossas ja conhecidas fragelidades. Realmente o Moreirense subiu muito de rendimento depois da chegada do Augusto Inácio e vai concerteza lutar até final pela manutenção. Mas o que contam sao os pontos e meu amigo amanha já ninguem se lembrará da exibiçao, mas vamos nos lembrar que ganhamos 3 pontos.
O seu aparte em relação ao Baldé a minha resposta é sempre a mesma em questões taticas ou tecnicas o treinador é que sabe!
Viva o Vitória

AR

Anónimo disse...

Neste jogo valeram os 3 pontos, que é o que conta. A exibição,foi muito má, é que não se cria uma jogada com principio meio e fim, não se consegue fazer circulação de bola e ter posse mais de 20segundos é um desespero mas lá está 3 pontos por isso...
Quanto ao Baldé é uma injustiça pois ainda não vi o Soudani fazer nada para merecer a titularidade ou o Baldé jogar tão mal para ir para o banco.
Com os castigos para o proximo jogo(contra os gayrreiros) o RV tem a oportunidade de os por a jogar aos dois na frente parece-me que se complementam.
Já que tem que efectuar mexidas forçadas na equipa titular que tenha coragem para colocar a equipa com tração á frente e não atrás.
VITÓRIA ATÉ MORRER
- Rui -

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Concordo com o seu comentário mesmo na questão do Baldé.
Os treinadores é que sabem e as suas opções são e devem ser soberanas. Dendi isso enquanto responsável pelo futebol e continuo a defender enquanto adepto. O que não significa que não tenhamos opinião. E essa leva-me a dizer que depois do rendimento evidenciado nos ultimos dois meses e dos 5 golos marcados o Baldé não merecia entrar a 5 minutos do fim. Até porque os 85 m do SOudani não foram nada de especial.
MAs,reitero, foi essa a decisão de Rui Vitória e merece o meu respeito.
Caro Rui:
Foi de facto uma exibição menos conseguida. Mas ficaram os 3 pontos e isso é que conta. Até porque noutras oportunidades temos jogado bem melhor e não temos ganho.
Quanto ao Baldé creio que na resposta anterior já disse o que penso. Concordando que até podem jogar os dois.

Pedro disse...

Carao Cirilo, o Vitória pratica um futebol horrível, não penso que haja desculpa para tão pouca qualidade. Salvou-se o reseultados, mas não me parece que este seja o caminho ou então vamos ser goelados algumas vezes. Para o jogo deste Sábado estou apreensivo.

Abraço

luis cirilo disse...

Caro Pedro:
Vamos com calma.
A equipa teve um jogo menos bom mas já lhe vi boas exibições. Para sábado...veremos.

Anónimo disse...

Baldé deve jogar, mas o Soudani "teve" três remates de golo, apenas não entraram...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Ainda bem que são ambos do Vitória