terça-feira, fevereiro 19, 2013

Debates Impensáveis

Um ciclo de debates, no âmbito da Cidade Europeia do Desporto, que visam juntar em volta de uma mesa pessoas oriundas das mais diversas áreas para debaterem...desporto.
Quando o Amadeu Portilha me convidou para integrar este ciclo de debates, dentro deste espírito tão original, disse-lhe de imediato que sim porque achei o conceito interessante.
E mais interessante ainda se tornou quando soube que o "meu" debate seria com o meu amigo Tino Flores, com quem me imagino a debater muita coisa mas não propriamente desporto, e moderado por uma personalidade tão interessante como o Pedro Chagas Freitas que tempos atrás me fez uma das entrevistas mais giras que dei em toda a minha vida.
Espero que na sexta feira, no C.A.R., se assista a um debate interessante.
O primeiro dos vários que se vão realizar nos próximos meses.
Depois Falamos

Sem comentários: