quinta-feira, outubro 28, 2021

Centenário-Capítulo 1

Depois de no dia 22 de Setembro do corrente ano ter sido apresentada a comissão de honra e as linhas mestras do programa comemorativo do centenário do Vitória Sport Clube é tempo de as comemorações propriamente ditas terem o seu capítulo primeiro.
Será amanhã através de um debate que versará um tema que actualmente preocupa adeptos e clubes, face aos condicionalismos que lhes impõe, e que é o cartão do adepto.
É conhecida a oposição da generalidade dos adeptos e da maioria dos clubes a esta disposição e por isso o Vitória, através da comissão do centenário, resolveu promover este debate para que os seus adeptos possam ser melhor esclarecidos.
Ocorrerá, simbolicamente, na bancada topo sul que é o espaço onde habitualmente ficava a claque "White Angels" mas que face aos condicionalismos derivados do cartão do adepto tem ficado vazia.
Moderado por Emídio Guerreiro, membro da comissão do centenário e antigo secretário de estado do desporto, contará com intervenções do presidente da APCVD, Rodrigo Cvaleiro, da directora executiva da Liga, Helena Pires, do vice presidente da Associação Portuguesa de Adeptos, João Lobo e de outras personalidades ligadas ao Vitória e aos seus grupos organizados de adeptos.
Depois Falamos.

Sem comentários: