domingo, outubro 10, 2021

Afilhados

Não duvido que os jogadores mencionados por Fernando Santos são jogadores de selecção e que ao serviço dela certamente vão dar na próxima década importante contributo ao futebol português. Exactamente ao contrário de , por exemplo, William Carvalho e João Mário que são jogadores do seleccionador mas não de selecção e que só nela estão por motivos que apenas F.Santos poderá explicar.
William não passa de um suplente do Bétis e as suas exibições são quase confrangedoras enquanto João Mário que na época passada foi titular do Sporting campeão nacional, mas nunca chamado á selecção, bastou-lhe atravessar a rua e fazer meia dúzia de jogos na pré temporada e passou a ter lugar cativo nas convocatórias.
Jogando exactamente o mesmo que na época passada, ou seja, entre o devagar e o parado, passando para o lado ou para trás e nem pontapés de canto marcando de fora correcta.
Digo e repito o que já escrevi em texto anterior: Qualquer um dos médios titulares da selecção de sub 21 merece mais a chamada à selecção A do que estes dois afilhados de padrinhos vários.
Depois Falamos.

Sem comentários: