sexta-feira, outubro 01, 2021

Importante

O jogo de hoje entre Famalicão e Vitória tem uma inegável importância para os dois clubes e uma ou outra curiosidade em seu torno.
De um lado o Famalicão com um péssimo início de Liga e que treinado por Ivo Vieira (uma das curiosidades) precisa desesperadamente de inverter o ciclo de maus resultados e para isso nada como alcançar o primeiro triunfo no campeonato.
Do outro um Vitória que estando em melhor posição ckassificativa está, ainda assim, abaixo do expectável e com algumas oscilações exibicionais que o impedem de ter mais alguns pontos.
Ambos vem de derrotas (outra curiosidade) com os locais a terem perdido em Tondela um jogo que estiveram perto de ganhar e o Vitória vindo de uma derrota com o Benfica num jogo que nunca esteve perto de empatar quanto mais de ganhar.
É por isso um encontro em que o triunfo será muito importante para qualquer das equipas com um eventual empate a saber seguramente a pouco a qualquer delas.
Espero que o Vitória, que tem melhor plantel e melhor equipa, esteja à altura do seu valor e não repita as ingenuidades que em Arouca o privaram de dois pontos sabendo assumir desde o primeiro minuto o seu favoritismo.
A última curiosidade tem a ver com a rábula dos bilhetes, já anteriormente referida noutro texto, que em teoria impediria o Vitória de ter adeptos nas bancadas face á não adesão dos adeptos vitorianos ao famigerado cartão do adepto.
E se digo em teoria é porque na realidade parece que não será bem assim...
Depois Falamos.

Sem comentários: