domingo, junho 07, 2020

Lockeed Tristar

Este avião, o Lockeed Tristar L-1011, cuja fotografia encontrei por acaso numa busca no Google traz-me recordações da minha primeira viagem de avião.
De facto foi neste modelo de avião então ao serviço da TAP (até pode dar-se a curiosidade de ser o da fotografia mas não tenho como confirmar), que fiz o meu primeiro voo no longinquo ano de 1985, já lá vão trinta e cinco anos, num percurso entre o então aeroporto da Portela (agora Humberto Delgado) em Lisboa e o aeroporto John F.Kennedy em Nova Iorque.
Para primeira viagem de avião convenhamos que não está mal.
Uma viagem de sete horas entre o principal aeroporto português e o então maior aeroporto do mundo foi um baptismo de voo inesquecível e que me deixa para todo o sempre memórias verdadeiramente únicas.
Que esta fotografia naturalmente avivou.
Depois Falamos.

Sem comentários: