quarta-feira, novembro 28, 2012

Douglas

Cartoon e Texto em http://miguelsalazar.blogs.sapo.pt

O Vitória teve sempre, ao longo da sua História, excelentes guarda redes.
Roldão, Rodrigues, Gomes, Melo,Damas,Silvino,Jesus,Neno, Pedro Espinha, Nuno Espírito Santo, Palatsi e Nilson terão sido os melhores que vi jogar mas outros houve que defenderam muito bem as nossas balizas.
E a tradição continua.
Agora com Douglas.
Que soube esperar, na sombra de Nilson, a sua hora e que agora se vem afirmando na defesa  da nossa baliza como muito bem nota o Miguel Salazar.
Pelos guarda redes podemos estar tranquilos para muitos e bons anos creio eu.
Porque já se perfilam o Assis e o André Matos na equipa B e o Miguel Oliveira e o Palha na equipa de juniores mas com frequentes chamadas aos treinos das equipas profissionais.
Com a curiosidade de o Miguel Oliveira, ainda júnior, ter jogado oficialmente(e bem) pela equipa B contra o Sporting aquando da expulsão de Assis.
E creio que com estes jovens se cumprirá finalmente um desafio por vencer ainda:
Ter um grande guarda redes nas balizas do Vitória inteiramente formado dentro do clube.
Creio que com o valor deles e a qualidade de treino assegurada pelos treinadores Luís Esteves e Sander Krabbendam(sem esquecer os treinadores de guarda redes da formação como é óbvio) isso será perfeitamente possível.
Depois Falamos

7 comentários:

Anónimo disse...

Douglas, grande GR, fez esquecer Nilson !
O jogo de hoje da equipa B até meteu impressão, que fraqueza ! Está visto que a equipa B anda alinhada pela A, há uma estratégia bem definida no Vitória: futebol fraco !! Quando é que isto vai mudar ?

Anónimo disse...

Realmente do que o VITORIA nao se pode queixar foi de ter sempre as guarda redes com grande qualidade e este ano acontece o mesmo na equipa principal pois já demonstrou a sua categoria dando alguns pontos ao clube. Parabens douglas.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo: talvex a primeira mudança necessária seja a do miserabilismo de alguns adeptos como você. É incrivel como se tem coragem de escrever o que escreveu sobre o jogo da equipa B. Mas eu percebo bem a estratégia de alguns comentadores. Só que neste blogue a brincadeira vai acabar. Caro Anónimo: sempre teve é verdade. E vai continuar a ter

Ricardo Silva disse...

Caro Luis,acho que devia acabar com a confiança que passa a estes anônimos,todos sabemos que sao marroquinos ignorantes ou até mesmo vitorinos ressabiados.Por causa de gente mal falante e covarde é que temos o país neste estado e em particular o futebol!Continuem o colossal trabalho que estao a desenvolver no nosso VITORIA que dará imensos frutos!Um abraço desde St Tirso

luis cirilo disse...

Caro Ricardo:
Tem razão.
E alguns cobardolas que por aqui andam bem podem cansar-se a escrever comentários que não verão um unico publicado

SicGloriaTransitMundi disse...

Parece que voltamos a ter um grande guarda-redes!

Agora só falta o resto da equipa corresponder ainda melhor lá na frente!

Força!

luis cirilo disse...

Caro Sic:
Roma e Pavia não se fizeram num dia. A equipa vai corresponder estou certo