quinta-feira, janeiro 26, 2023

Foster

Burnley anuncia Foster e Vitória lucra com negócio
Embora os números não sejam definitivos parece claro que o Burnley pagou já onze milhões de euros por Lyle Foster e o Vitória terá direito a 15% da mais valia o que significa um valor em torno do milhão e meio de euros. 
Não vale minimamente a pena teorizar sobre o que o Vitória podia ter ganho se tivesse valorizado o jogador no seu plantel e o vendesse agora ( Não acredito que se valorizasse mais num clube da II divisão belga do que num da I liga portuguesa) porque a opção em Maio passado foi outra e terá parecido a melhor a quem a tomou. 
Mas ainda é tempo de dizer que Lyle Foster é mais um "potro" que não só se pagou a ele próprio como ainda rendeu ao Vitória uma receita que não sendo a que podia ser é ainda assim apreciável. 
E seguramente muito além daquela que alguns que se entretiveram em vários espaços comunicacionais, e com intenções bem claras, a arrasar o jogador alguma vez terão julgado possível. 
Enganaram-se em relação a Foster tal como se enganaram em relação a muitas outras coisas.
Depois Falamos.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/oficial-burnley-anuncia-lyle-foster-e-v-guimaraes-lucra-com-o-negocio-15722113.html

Sem comentários: