terça-feira, novembro 18, 2014

Enfim...

Era precisa uma remodelação.
Fez uma substituição.
Era preciso um politico.
Escolheu um técnico.
Era precisa experiência.
Optou pela teoria.
Precisava-se de sabedoria na prática.
Escolheu um CV valioso mas inexperiente na matéria.
2015 era uma possibilidade.
Ainda não é uma impossibilidade.
Mas para lá caminha com decisões destas.
Depois Falamos.

P.S. Para quem decidiu já sabemos que é irrelevante.
Mas o PSD não perdeu "apenas" o melhor ministro do governo.
Acaba de perder um ministro na orgânica ministerial!
Siga para bingo...

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, Sr. Luís Cirilo. faz muito bem mandar esta bordoada ao Primeiro Ministro.
Sendo substituição, e caso fique por aqui, ao que tudo indica, é uma asneira. É insuficiente porque as áreas mais sensíveis continuam com os rostos cansados do costume, onde se exige outro tipo de relacionamento com as instituições e o grande público.
Perde-se uma soberana oportunidade para varrer e aspirar o lixo debaixo do tapete e significa que Passos Coelho tem medo de enfrentar o 'galo' Paulo Portas e & Cia., onde precisamente está o ponto fraco deste Governo.
É uma altura em que se tem de ceder e começar dar ao povo o que ele quer.
De remedeio anda o povo cheio!

Quim Rolhas

luis cirilo disse...

Caro Quim Rolhas:
É como diz. Uma oportunidade perdida. E não terá outra.
E acho que o problema maior não está em Paulo Portas.

Luis Costa disse...

Meu caro
Concordo inteiramente consigo, embora por razões diferentes, lamentavelmente PC não fez nada do que havia de fazer.

Você acha que é uma oportunidade perdida para o PSD poder ganhar as eleições.
Eu acho que é uma oportunidade perdida para Portugal, pois vamos ter que andar mais um ano nesta "cêpa torta".

luis cirilo disse...

Caro Luís Costa:
A mim preocupa-me mais a próxima década do que o próximo ano. Porque esse sabemos como será. O futuro é que não. E naturalmente a hipótese de ver o partido da bancarrota voltar ao poder assusta-me.

cards disse...

Caro Quim Rolhas,

Ainda sobre a comunicação social local e os portidos tenho, de lhe dar razão não sei como é em Guimarães, mas em Setúbal a comunicação social é um bocado vermelha.
Mas isso não impediu que a camara já fosse governada pelo PS , duarnte 12 anos.
O PSD esteve quase a fazer história em 2005 com Fernando Negrão, e garanto-lhe que ele venceria em 2009. Mas Marques mendes twvw outros planos para ele em 2007 para lisboa e assim o psd setúbal perdeu uma grande oportunidade de vencer em setúbal oportunidade essa que tão cedo não terá outra igual pois Dores Meira não tem brinca em serviço, tem sido uma excelente presidente de câmara, o ps também está forte o psd terá que arrepiar caminho e apostar em credíveis.


Caro Luis cirilo, no seu outro comentário fiquei com impressão que atribui a Marques mendes a culpa, mas não será negrão tão culpado? para mim tanto foi culpado quem convidou como quem aceitou o convite em 2007

luis cirilo disse...

Caro cards:
Naturalmente que Fernando Negrão ao aceitar o convite também tem muita responsabilidade no que se passou a seguir no PSD de Setúbal.