quinta-feira, fevereiro 13, 2014

"Bom Dia"...


7 comentários:

il disse...

O congresso do PSD a seguir a este...

QUEM AVISA BOM SÓCIO É disse...

ouça!
Isto está a cheirar que vem aí a terceira derrota consecutiva.
Vamos cá ver uma coisa.
Diga lá aos seus capatazes do Vitória, que o confronto da próxima jornada com o Rio Ave tem que dar vitória, caraigo.
O Rio Ave vai chegar a Guimarães cansado e por isso há-que aproveitar. Se o Vitória perder, atiro-me aos porcos e não há sítio onde o Mendes se possa esconder, caraigo.
Há 3 semanas que o ambiente aqui em casa anda muito mau... mesmo muito mau

luis cirilo disse...

Cara il:
Crizes, canhoto
Caro "Quewm avisa":
Não tenho capatazes no Vitória e não me pass apela cabeça outro resultado que não seja o triunfo.

Anónimo disse...

Ainda bem que pensa assim.
Depois das duas últimas, sou como S. Tomé. Quero ver pra crer.
É que a felicidade do meu lar depende única e exclusivamente dos bons resultados do Vitória.
Se perdemos, fico com a mosca e ninguém me atura. Nem a minha mulher, nem o meu patrão, muito menos a minha sogra... É bom que passe a mensagem pró balneário, Sr. Cirilo.
Carlos

luis cirilo disse...

Caro Carlos:
Gostava de lhe ser util mas não falo com ninguém do balneário do Vitória.

Anónimo disse...

Bonita atitude destes animais.
Faz-me lembrar uma cena idêntica passada ainda à pouco.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Não era essa a intenção da fotografia mas a piada é excelente