terça-feira, setembro 27, 2022

Retribuir

 Vitória disponibilizou apenas 5% da lotação a adeptos do Benfica
Tinha sido decidido anos atrás que para os jogos com este clube de Lisboa o Vitória apenas disponibilizaria os bilhetes a que está obrigado por força dos regulamentos. 
Tal deveu-se a sucessivos comportamentos criminosos de adeptos desse clube nas bancadas do estádio D. Afonso Henriques que foram do arremesso de tochas, petardos e cadeiras, vandalização de bares e casas de banho, até ao assalto a armazéns do Vitória. 
Para lá de disturbios fora do estádio provocados por adeptos sem símbolos clubísticos mas identificados com o clube visitante. 
Mais recentemente tivemos ainda o ataque ao centro histórico de Guimarães por adeptos croatas conduzidos por duas dezenas de bandidos pertencentes à claque No Name Boys que até hoje ainda não foram exemplarmente punidos diga-se de passagem. 
Face a tudo isto a direcção do Vitória decidiu, e muito bem, manter a decisão de vender o mínimo de bilhetes na impossibilidade, desejável, de não vender nenhum! 
Espero é que os 1500 bilhetes sejam vendidos nas rigorosas condições que o Sport Lisboa impõe no seu estádio aos adeptos visitantes. 
É a retribuição que merecem.
Depois Falamos.

https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/desporto/76349-vitoria-disponibilizou-apenas-5-da-lotacao-do-d-afonso-henriques-a-adeptos-do-benfica?fbclid=IwAR3Gt47mYaZ9ruPCoN0Zznn6H3lGKD8Po37sNNU301OWs7o7K-pFyIbbB-I

Sem comentários: