domingo, novembro 21, 2021

Justo

Se ao intervalo o resultado era injusto, face ao que se tinha visto, no final é inteiramente justo e premeia a melhor equipa e a única que mereceu passar a eliminatória.
Tal como tinha acontecido no jogo de campeonato o Vitória piorou claramente da primeira para a segunda parte e as saídas de Lameiras e Handel não ajudaram a que a história do jogo pudesse ser diferente.
Definitivamente o Moreirense é um "borrego" que não conseguimos matar nesta competição.
Assim sai o Vitória da Taça de Portugal.
Sem honra nem glória.
Depois Falamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr. Cirilo,

Peço-lhe, por favor, que continue a alimentar o seu vitorianismo com (o que julga ser) farpas direcionadas ao clube "vizinho" (o da capital de distrito), enquanto continua a levar grande5 banhada5 dentro de campo e a ver o fosso no palmarés (que durante várias décadas foi de uma Taça de Portugal, mas agora já é "maiorzito") a crescer. É divertidíssimo e não queria deixar passar sem lhe deixar o meu bem haja.

Um forte abraço de um sócio do clube detentor das Taças de Portugal. Sim, no plural, a masculina e a feminina (cuja equipa do seu clube milita, honrosamente, na 2ª divisão).

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Abençoado e habitual complexo de inferioridade. Por mais taças que o Braga ganhe será sempre um pequeno clube ao pé do Vitória. Porque não é só termos o dobro em termos de medía de adeptos no estádio. São tambem mais onze participações na primeira liga e essencialmente uma Terra onde os três estarolas ficam á porta. Ao contrário de Braga onde predominam. E deve ser chato ser segundo clube na própria terra. De resto largos dias tem cem anos...