segunda-feira, novembro 08, 2021

Vamos

Portugal decide esta semana, nos dois derradeiros jogos da fase de apuramento do seu grupo, se estará presente no estranho Mundial do Catar lá para finais do ano que vem e pela primeira vez a meio de uma época.
Quinta feira na Irlanda e domingo na Luz frente à Sérvia a selecção nacional joga o seu futuro na competição sendo certo que se encontra em posição privilegiada para decidir o apuramento dado depender apenas de si própria para alcançar o primeiro lugar que é o único que dá acesso directo á fase final.
Antes do jogo de Dublin Portugal tem 16 pontos em 6 jogos disputados enquanto a Sérvia, que connosco disputa o apuramento directo, tem 17 pontos em 7 jogos o que significa que um empate ou uma vitória com a Irlanda  deixa Portugal a precisar de apenas um empate com a Sérvia no último jogo para se apurar.
Uma derrota, improvável mas possível, com os irlandeses é que obrigará Portugal a vencer a Sérvia.
Portugal tem portanto o seu destino nas suas mãos.
E tal como a fotografia que ilustra este texto refere acredito que "Vamos" estar no Catar a partir da noite do próximo domingo com a certeza de que o jogador que aparece na foto é o maior garante de que isso irá acontecer.
Depois Falamos.

Sem comentários: