domingo, abril 30, 2006

O Dia D

É hoje o dia em que o Vitória,e os seus milhares de incondicionais adeptos,vão saber em que divisão actuarão na próxima época.
Depois de uma longa agonia,que se prolonga desde práticamente a 1ª jornada do campeonato,em que aos momentos de ligeiras melhoras se sucederam crueis desilusões, já não é possivel adiar mais o destino.
Pese embora as profissões de fé,muito mais oriundas do coração do que da razão,o haver quem acredite que uma vitória hoje (já de si altamente improvável)adiará a decisão para a próxima jornada,e mais algumas mirabolantes soluçoes que impeçam a despromoção,a verdade é que o Vitória está numa situação completamente desesperada e do meu ponto de vista irreversivel.
Parece incrivel,custa imenso a acreditar,que uma equipa que parecia ter todas as condições para atingir o sucesso tenha mergulhado neste pesadelo e neste autêntico buraco sem fundo.
Gostava de ter mais esperança,de acreditar num milagre de ultima hora,mas confesso que este D do dia me parece irreversivelmente o D de descida !
Como é possivel ?
Depois Falamos

Sem comentários: