domingo, abril 16, 2006

Il Divo


Os Il Divo são um grupo relativamente recente,com apenas dois albuns editados,mas qualquer um deles constituindo grande sucesso de vendas.
O tipo de musica que interpretam,não sendo do género popular,é uma curiosa mistura entre rock(?) e ópera que resulta simplesmente espectacular.
A musica,a melodia,as letras tudo junto constituem uma simbiose que se torna irresistivel.
A RTP 2 ,serviço público de televisão,ofereceu a todos os apreciadores um memorável concerto do grupo,realizado em Mérida nas ruinas do Teatro Romano.
Num cenário simplesmente espectacular (Mérida é uma das cidades em que as ruinas das construçoes romanas estão mais bem conservadas) mesmo em televisão (porque ao vivo nem quero imaginar...) foram momentos de puro deleite auditivo e visual.
Até porque a músiva dos "Il Divo" faz-nos voar a imaginação..
Mesmo iniciando o programa com 30 minutos de atraso creio que a RTP 2 está de parabéns pela qualidade do exibido.
Uma nota final para os apreciadores,ou aqueles que não conhecendo ...queiram conhecer: Os " Il Divo" devem ser escutados com a música bem alta e na companhia de quem partilhe o mesmo prazer pela sua audição.
Tornam-se Irressistiveis.
Especialmente com as fabulosas "Regresa a Mi" , "Isabel","I Believe in You" e acima de tudo o absolutamente único " Ti Ameró".
Depois Falamos

Sem comentários: