sábado, setembro 17, 2022

Espera

 Adepto do Porto com criança ao colo alvo de insultos por adeptos do Estoril
Senhor secretário de estado do desporto, senhor presidente da Liga, senhores profissionais da indignação, senhores despidores de camisolas , estou à espera...
Depois Falamos.

2 comentários:

Cards disse...

Caro Luís Cirilo,

Se deu razão ao Famalicão também tem de dar razão aí Estoril.
A mesma coerência que pede ao Secretário de Estado do Desporto, Presidente da liga e aos profissionais da indignação eu peço ao senhor.
Em minha opinião são dois casos onde Famalicão e Estoril estiveram muito mal. pior o caso do Estoril,. Mas pessoas têm que entender que uma pessoa pode ser de Cascais e ser portistas como uma pessoa pode ser de Famalicão e ser benfiquista, que eu saiba em Portugal a Constituição não diz que devemos ser OBRIGATORIAMENTE do clube da nossa terra Natal.

luis cirilo disse...

Caro cards:
São casos completamente diferentes.
Em Famalicão ninguém insultou ou cuspiu no pai e na criança como no Estoril.
Em Famalicão quiseram entrar numa bancada onde não podiam enquanto no Estoril estava tudo misturado como é bem perceptível nas imagens.
A unica semelhançça está na insensatez de ambos os pais que não souberam preservar os filhos daqueilo que lhes aconteceu.
Quanto à Constituição ela não diz nada disso obviamente.
Era o que faltava impedir as pessoas de serem pelos que ganham mais vezes...
Eu até me admira como alguns não se naturalizam americanos, chineses ou russos para também ganharem muitas medalhas nos Jogos Olimpicos