sábado, agosto 20, 2022

Portimão

É pelos Algarves, mais propriamente por Portimão, que o Vitória terá o seu terceiro encontro do presente campeonato face a uma equipa que começou mal em casa - derrota com o Boavista- mas prontamente se redimiu com um triunfo concludente em Paços de Ferreira. 
Um pouco a exemplo do que esta equipa fez na temporada passada em que fora de portas esteve bem melhor que intra muros.
Este Vitória de aproveitamento máximo, que ainda não sofreu golos e a quem bastou um por jogo para fazer seis pontos, vai a Portimão claramente com a ambição de vencer para dar sequência a este bom início de prova e manter-se no topo da classificação antes da recepção ao Casa Pia e da deslocação a Braga. 
Com uma equipa moralizada, uma defesa a funcionar muito bem e um ataque que marca pouco para as muitas oportunidades que cria acredito que o Vitória faça jus ao favoritismo e conquiste os três pontos. Para isso bastará a equipa ser consentânea com o seu valor e não criar por sua alta recreação problemas onde eles não existem. 
Uma coisa é certa: A equipa poderá contar com um apoio impressionante dos seus adeptos prevendo-se que estejam mais de dois mil vitorianos no Municipal de Portimão.
Depois Falamos.

Sem comentários: