sábado, maio 22, 2021

Bicampeões

A História de um clube com a grandiosidade do Vitória constrói-se através de um ecletismo pujante que lhe permite ser uma referência desportiva nacional em várias modalidades e não apenas no futebol como às vezes se pensa.
A secção de pólo aquático do Vitória tem vindo a fazer um percurso brilhante nos seniores, mas também na formação (onde já conquistou o título nacional de juvenis em 2014), o que lhe permitiu hoje revalidar o seu título de campeão nacional brilhantemente conquista na época passada tornando-se assim a primeira modalidade de equipa do clube a conseguir dois titulos nacionais no escalão máximo.
Não tem, já se sabe, o protagonismo do futebol nem sequer do voleibol e basquetebol onde o Vitória tambén já conta com títulos e troféus mas isso em nada obscurece o seu enorme mérito e a página excepcional que acabam de escrever na História do clube.
E sabendo-se o valor dos jogadores, a competência do treinador, o trabalho eficaz dos seccionistas creio que bem podemos começar a pensar na conquista do tricampeonato.
Depois Falamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Campeões regionais e nacionais de juvenis em 2019, actualmente ainda aso campeões

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Sem dúvida. Uma secção a construir o mais valioso palmarés do clube em termos de títulos