domingo, abril 26, 2020

Penoso

O rebaixamento da dignidade institucional dos respectivos cargos é simplesmente penoso.
 Presidente da República, Ministro da Defesa e Presidente da Câmara de Lisboa , depois do péssimo exemplo que foi a sessão comemorativa do 25 Abril no Parlamento não encontraram melhor para fazer do que praticarem um lamentável acto encenado de caridade televisiva distribuindo alimentos aos sem abrigo de Lisboa. 
Usar a miséria alheia para actos de promoção política pessoal é simplesmente miserável e uma enorme falta de respeito por aqueles que usam sem pudor nem respeito pela sua situação de desespero.
 Pregam os valores de Abril mas depois na prática fazem o que nem no Estado Novo se fazia.
 Portugal merece muito melhor que isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

O circo está montado! Nos últimos dias ouvi uma opinião de uma jornalista(dos poucos que ainda tem opinião), que é a Maria João Avilez, que desmonta esta actividade circense que estamos a assistir.O 1º ministro fala com o Marcelo e entendem-se, o governo deixa comemorar o 25 de Abril e o 1º de Maio e o Presidente apoia.Resultado, o Costa mantém a extrema esquerda calada e contente e o Marcelo ganha votos para o tão almejado record!É isto caro Cirilo que nos governa e como em terra de cegos, quem tem olho é Rei.

Cumpts.
J.M.

luis cirilo disse...

Caro J.M.
Se não é isso deve ser muito parecido.
De facto com esse conluio entre PR e Governo por um lado e oposição reduzida ao Chega e ao CDS tudo lhes corre de feição. Embora tenha grandes dúvidas nessa votação histórica. Boa parte do eleitorado que elegeu Marcelo está farto dele.