quarta-feira, abril 22, 2020

Repugnante

Declarações de Ferro Rodrigues à TSF
“Vai ser obrigatório usar máscara?
- Não, nunca foi. Porque é que havia de ser neste plenário ? Se não foi nos plenários anteriores! Então nós íamos mascarados para o 25 de Abril? Eu diria, até um pouco a brincar -embora o momento não seja para grandes brincadeiras -, que houve muita gente mascarada de 'abrilista' durante estes anos todos e agora deitou as garras de fora”


Este ser repugnante é, para vergonha de todos nós, presidente do parlamento e segunda figura do Estado (Deus dê vida e saúde a Marcelo...) por obra e graça da maioria de esquerda.
Estas miseráveis declarações traduzem um soberano desprezo pelos mortos e infectados pelo covid-19, pelos restrições a que os portugueses estão sujeitos, pelas recomendações da DGS e ,acima de tudo, pelo mais elementar bom senso e pela obrigação de dar exemplo. 
São as declarações de um chefe de facção radical (saudades do MES?) que quer dividir o país em duas parte ao sabor do seu arcaico conceito de ideologia e que simultâneamente se acha um dos donos do 25 de Abril. 
Mais do que isso são a expressão de uma pensamento de arrogante elitismo que entende que há regras gerais para uns e regras com excepções para outros de que ele se acha parte integrante. 
É gente desprezível como este sujeito que dá mau nome à política e contribui para o seu desprestígio. Pena que o tipo não perceba que para além de lhe defender a saúde o uso de máscara até o favorecia. E muito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr.Luis Cirilo
Este gajo é um ser execrável. um PALERMA, uma BESTA quadrada
E o carlos cruz ( lembram-se ? ) é que foi preso. . .
Um arraial de porrada era o que este anormal precisava. . .

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
É o retrato do estado a que chegou a política em Portugal.
Quando um sujeito como este chega a Presidente do parlamento é, se calhar, a prova provada de que é preciso outro 25 de Abril.